De volta.
Pra mim, os blogs acabaram lá em 2012-2013. Foi até onde consegui manter o meu blog. Aos poucos, fui parando de acompanhar os blogs que já seguia, perdi os links que tinha porque o Google Reader (onde eu indexava os blogs que me interessavam) deixou de existir…
O cotidiano foi ficando mais agitado, o tempo passou e foi isso. Mas ainda havia um ou dois blogs que eu visitava ocasionalmente. Uma vez a cada, sei lá, 2-3 anos? O HelloLolla sempre foi meu favorito. Até porque a facilidade do nome não me permitiu esquecer. Ufa.
Ano passado, visitei novamente. Pensei: acho que vou voltar com meu blog. Esbocei, acredito que até tenha deixado um comentário pra ela, se me lembro bem. E foi isso. Não criei nada. Deixei meu blog morrer. Aliás, nem saiu do papel.
A sensação de poder postar sem ser reconhecida, sem precisar ter medo de pessoas julgando, jogando uruca na sua felicidade ou fofocando a respeito, voltou a me atrair. E cá estou. Thanks, Lolla.
Em pleno puerpério. Parida há uns 15 dias. Bebezinha linda. O mais velho, furioso por não ter a teta somente pra ele. A necessidade de certo repouso devido à cesariana. Visitei o blog da Lolla numa madrugada em claro, amamentando, e pensei: é, bora lá. Por que não?
Encontrei um site chamado “Blogueiros Raiz” e ali alguns tesouros que eu acompanhava estão guardados. Vou reencontrando e salvando aos poucos a partir daqui.
A ideia é registrar e dar uma utilidade para as fotos, registros e, por que não, alguns textos e desenhos que crio ou encontro por aí, para além do celular. Sem compromisso de postar todo dia, toda semana ou todo mês… quando eu sentir que tenho material o suficiente ou simplesmente vontade, vou voltando.
E vamos ver no que dá.







Comentários
Postar um comentário